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Formas de Envio, Entrega e Devolução

FORMAS DE ENVIO E ENTREGA

Os pedidos serão liberados para entrega apenas após a confirmação do pagamento, que dependerá da forma utilizada.
A todo momento informaremos você do status do seu pedido, desde a efetivação do mesmo no site até a liberação para envio da mercadoria e a entrega de fato no endereço indicado.
Esse processo todo é feito normalmente em até 5 dias úteis, variando conforme a forma de pagamento.

Entrega
A Probikes utiliza o serviço de parceiros logísticos/transportadoras como principal forma de envio de mercadorias para todo o Brasil.


TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Informações Gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

• Com a descrição e ficha técnica do produto;

• Com a cor do produto (a foto no site é meramente ilustrativa);

• Com as dimensões do produto.

Você deve ficar atento às informações abaixo:

• Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente – pelo telefone (14) 3245-2155 ou pelo e-mail contato@probikes.com.br.

• Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Probikes preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

• Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Probikes se reserva ao direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

• Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Probikes fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

 

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (pelo telefone (14) 3245-2155), caso constate alguma das situações abaixo:

• produto avariado no transporte;

• embalagem violada;

• acessórios ou itens faltantes;

• produto em desacordo com o pedido.

 

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item. Confira as informações abaixo:

• Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Probikes preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

• Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Probikes fica isenta de aceitar a solicitação.

 

Importante: Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

Os custos referentes ao envio e transporte de produtos para troca e ou/devolução são por conta do cliente.

 

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário

O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Produto com Defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (14) 3245-2155 ou pelo e-mail contato@probikes.com.br, deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.

Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Probikes em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso não possua este documento, não aceitaremos a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos.

O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nossa loja.

A Probikes se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

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